Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Marca de mobiliário angolana Kinda Home vai abrir portas no Porto

Autor: Redação

A marca de mobiliário e decoração Kinda Home, que é detida pelo grupo português Nuvi e tem quatro lojas em Angola, vai abrir a sua primeira loja em Portugal, no caso no Porto, após um investimento de 20 milhões de euros.

“Estamos a construir uma loja no Porto, que prevemos abrir no final deste ano, e a fechar a operação de compra de um terreno em Lisboa”, disse fonte oficial da Kinda Home, empresa do grupo Nuvi, que é controlado pelo empresário português Luís Vicente, citado pelo Jornal de Negócios. 

Na Invicta, a Kinda Home está a nascer na Estrada da Circunvalação. O edifício foi totalmente demolido e a obra está agora na fase de construção das fundações. 

A loja está a nascer num terreno que tem uma área de construção de quase 28.000 metros quadrados (m2), num total de quatro pisos, e terá cerca de 7.500 m2 de área comercial, incluindo uma zona de restauração.

Sobre a expansão da marca em Portugal, está prevista a abertura de uma loja na “melhor zona comercial de Lisboa” e estão a ser estudadas e negociadas “outras localizações”.