Impostos sobre imóveis mais caros podem aumentar

Agravar impostos sobre imóveis mais caros? Governo admite mexidas

O Governo pondera estudar propostas que visam agravar os impostos sobre a compra de habitações de elevado valor, no sentido de travar a fuga de casas para grandes fundos e a especulação imobiliária. A possibilidade foi avançada pelo ministro das Finanças, Fernando Medina, no Parlamento. 
Felicidade, talento e cultura no Norte: assim nasce o Lionesa Group

Felicidade, talento e cultura no Norte: assim nasce o Lionesa Group

Bem a norte de Portugal, há um centro de escritórios bem conhecido, o Lionesa Bussiness Hub. E, agora, a Lionesa vai apresentar-se pela primeira vez enquanto grupo empresarial, com um posicionamento “centrado na felicidade”. Mas não só: a sua estratégia passa por acrescentar talento, cultura, património e arte à região Norte, tornando-a num “território mais feliz para se viver”.
Quinta dos Condes de Carnide agora é Monumento de Interesse Público

Quinta dos Condes de Carnide agora é Monumento de Interesse Público

A Quinta dos Condes de Carnide, incluindo o palácio, o jardim, a mata, as dependências agrícolas e o respetivo património móvel, em Lisboa, foi classificada como Monumento de Interesse Público. Fundada em finais do século XVII, este imóvel é considerado um testemunho das antigas quintas dos arredore
António Costa investe no imobiliário

Qual o membro do Governo que tem mais casas? E quem é o mais rico?

Apesar da atual desconfiança dos proprietários quanto às medidas do Governo quanto ao setor, António Costa sempre foi dando sinais de acreditar no imobiliário. Desde os tempos em que era presidente da Câmara de Lisboa, até agora que ocupa o lugar de primeiro-ministro, pela segunda vez.
imóveis do Estado

Imóveis do Estado fintam a pandemia e valorizam

O mercado imobiliário tem-se mostrado resiliente à passagem da pandemia da Covid-19. E o negócio imobiliário do Estado português, depois de ter sentido os seus efeitos em 2020, conseguiu iniciar a rota de recuperação em 2021.