Na edição deste ano, além da distinção da personalidade do ano, foram entregues, ao todo, 13 prémios e uma menção honrosa.
Comentários: 0
Prémios SIL do Imobiliário
Unique Belém, empreendimento promovido pelo Grupo Libertas Imagem retirada do site do Grupo Libertas

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2023. Destaque para o empreendimento Unique Belém, do Grupo Libertas, que arrecadou o prémio de Melhor Empreendimento Imobiliário de Construção Nova de Habitação. O imóvel, já concluído, encontra-se entre o Palácio da Ajuda e o Palácio Presidencial de Belém, em Lisboa. Trata-se de um condomínio privado que dispõe de piscina, jardim e ginásio, bem como de vistas deslumbrantes sobre o Tejo. O projeto tem a assinatura do conceituado arquiteto Frederico Valsassina e está praticamente vendido, segundo se lê no site da promotora imobiliária.  

“Foram mais de 50 candidaturas a concurso, de empresas e entidades, que apresentaram soluções, empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos, situados em território português, e cuja construção tivesse sido concluída e/ou considerada como tal, no essencial da obra”, refere a organização do SIL em comunicado. A cerimónia de entrega dos prémios, recorde-se, decorreu dia 4 de maio, dia em que arrancou a feira imobiliária, que terminou domingo (7 de maio de 2023).

“Além das candidaturas participantes, a Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL atribuíram o Prémio Personalidade do ano, que premeia uma personalidade que se te tenha destacado nos últimos anos no setor imobiliário. Este ano, a vencedora foi Beatriz Rubio. A CEO da Remax Portugal foi distinguida pelo trabalho desenvolvido em prol do setor imobiliário português e por ser uma voz ativa e constante no debate da economia e do mercado imobiliário”, lê-se na nota. 

Este ano, a organização decidiu premiar três novas categorias. A saber: 

  • Melhor Campanha de Lançamento, prémio atribuído à Mirear da Solyd Properties
  • Prémio “Inovação”, que distinguiu a ERA na categoria Mediação Imobiliária e a White Balance na categoria Promoção Imobiliária; 
  • “Responsabilidade Social”, que premiou a Camp-in da Associação Just a Change, que representa o melhor projeto imobiliário em prol e para a comunidade. 
Estes são os vecedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2023
Os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2023 SIL

Na edição deste ano, além da distinção da personalidade do ano, foram entregues, ao todo, 13 prémios e uma menção honrosa.

Os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2023 são...

  • Prémio Personalidade – Beatriz Rubio (CEO Remax)

  • Construção Sustentável e Eficiência Energética – Viceroy Residences (Ombria Resort)

Sustentabilidade no imobiliário
Viceroy Residences no Ombria Resort
  • Melhor Empreendimento Imobiliário de Construção Nova de Comércio Serviços e Escritórios – Icon Offices I (Cilviria)

  • Melhor Empreendimento Imobiliário de Construção Nova de Habitação – Unique Belém (Grupo Libertas)

Prémios imobiliários em Portugal
Unique Belém, empreendimento do Grupo Libertas em Lisboa Imagem retirada do site do Grupo Libertas
  • Melhor Empreendimento Imobiliário de Construção Nova de Turismo – Marinha Prime (Habitat Invest + Noronha Sanches - Dialog Defender)

Projetos imobiliários em Portugal
Vista aérea do Marinha Prime Imagem retirada do site da Habitat Invest
  • Reabilitação de Turismo – Estudio NN Arquitectura 

  • Melhor Empreendimento Imobiliário de Construção Nova de Espaços Públicos – Terminal Campanhã (Câmara Municipal do Porto)

  • Reabilitação de Habitação – Rodrigo da Fonseca Prime Residences (Mexto)

Prémios de reabilitação em Portugal
Rodrigo da Fonseca Prime Residences, da Mexto Mexto
  • Reabilitação de Espaços Públicos – Convento Desagravo (Câmara Municipal de Lisboa)

  • Reabilitação de Comércio Serviços e Escritórios – Bolhão (Câmara Municipal do Porto)

  • Inovação em Promoção Imobiliária – Photobooking By White Balance (White Balance)

  • Inovação em Mediação Imobiliária – ERA

  • Melhor Campanha de Lançamento – Mirear (Solyd)

Promoção imobiliária ganha força em Portugal
Mirear, um projeto da Solyd SOLYD Property Developers
  • Responsabilidade Social – Camp In-Just a change

  • Menção Honrosa – Savoy Residence Insular

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta