O MAGGA destaca-se pela sua vivência urbana que possibilita acesso a um vasto leque de comércio e serviços.
Comentários: 0
MAGGA
Gabriel Couto

A freguesia de Águas Santas, na Maia, vai receber um novo edifício residencial de apartamentos em junho de 2024. Chama-se MAGGA, será constituído por cinco pisos acima do solo e as suas unidades vão desde o T1 ao T5.

Este projeto destaca-se pela sua arquitetura sóbria e contemporânea e pelos acabamentos de nobre qualidade, que asseguram durabilidade e consistência ao longo do tempo. Além disso, o empreendimento conta com espaços de estacionamento interior e exterior, sala de condomínio, arrumos, compartimentos para resíduos sólidos urbanos, acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e espaços verdes exteriores.

MAGGA
Gabriel Couto

A privilegiada localização é outra das valências do MAGGA, uma vez que este se encontra a poucos minutos do centro das cidades da Maia e do Porto, caracterizando-se por uma vivência urbana que possibilita o acesso a comércio e serviços, como restaurantes, escolas, hospitais públicos e privados, além de estar igualmente próximo do Interface de Transportes da cidade.

O MAGGA contou com a assinatura da AAPH – Arquitetos e está a ser promovido pela Pontalta – Propriedade Horizontal do Atlântico, SA. Já a construção está a cargo do grupo nacional Gabriel Couto.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta