Este é o segundo edifício do Sal D’Ouro Collection, no terreno da antiga Seca do Bacalhau, junto à foz de Vila Nova de Gaia.
Comentários: 0
Sal D'Ouro Park
Taga Urbanic

A foz de Vila Nova de Gaia acaba de assistir ao início da construção e lançamento comercial de mais um edifício do conjunto residencial Sal D’Ouro Collection, um empreendimento de seis edifícios e 200 frações localizado no terreno da antiga Seca do Bacalhau, cujo investimento total se situa nos 60 milhões de euros.

O mais recente edifício chama-se Sal D’Ouro Park e será constituído por 37 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4, projetados com materiais e acabamentos premium. As frações residenciais têm áreas compreendidas entre 56 e 182 metros quadrados (m2) e varandas e terraços privativos que se abrem para a natureza e ampliam o espaço.

Sal D'Ouro Park
Taga Urbanic

O ponto elevado onde o Sal D’Ouro Park está a ser construído permite vistas soberbas e diretas sobre o mar e sobre a reserva natural do estuário do rio Douro. Situado junto ao Parque de S. Paio, este novo edifício residencial beneficia de um ambiente tranquilo e natural, com a praia e a margem do rio a apenas cinco minutos a pé e acesso à rede de ciclovias de Gaia, que conecta o Porto a Espinho. Tem também uma rápida acessibilidade às cidades do Porto e Gaia, ficando a apenas 15 minutos de distância.

O condomínio conta com diversas comodidades ao dispor dos futuros residentes, como ginásio privado equipado, zona de coworking, arrecadações, dois pisos de estacionamento e posto de carregamento elétrico interior.

Sal D'Ouro Park
Taga Urbanic

Tzafrir Fiks, CMO - Chief Marketing Officer da Taga Urbanic, que anuncia a construção e início de comercialização do Sal D’Ouro Park, refere-se ao empreendimento como a demonstração do “investimento e dedicação” da empresa “em criar edifícios que ofereçam qualidade de vida”.

“Pretendemos consegui-lo através da combinação de materiais superiores, características arquitetónicas distintivas e comodidades criteriosamente selecionadas. Cada edifício possui uma identidade única, expressa através de um nome que reflete a sua essência singular e personifica o prestígio que caracteriza a coleção”, explica o responsável, citado em comunicado.

O primeiro edifício do empreendimento, o Sal D’Ouro Ocean, está ainda a meio da construção, mas conta já com 80% das unidades vendidas. “Para nossa grande satisfação, a taxa de vendas na primeira fase é muito elevada e o mesmo sucede no segundo edifício – a procura pelo Sal D’Ouro Park tem sido muito elevada, mesmo antes de termos lançado oficialmente a comercialização”, sublinha o Tzafrir Fiks.

O projeto arquitetónico é liderado pelo gabinete Ventura + Partners, a construção está a cargo do grupo TPS – Teixeira, Pinto & Soares, SA e a comercialização das mediadoras imobiliárias JLL e Global Key. 

Sal D'Ouro Park
Taga Urbanic

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta