Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Standard & poor's

Últimas notícias sobre "Standard & poor's" publicadas em idealista.pt/news

Famílias estão à procura de casas mais espaçosas - mas não necessariamente no campo

As famílias estão à procura de casas maiores, com jardim ou espaços ao ar livre, mas não necessariamente no campo. Esta é, pelo menos, uma das conclusões do último relatório divulgado pela Standard & Poor’s (S&P). A agência de notação financeira fez um balanço dos últimos meses de pandemia e revela, de resto, que a procura por propriedades maiores aumentou muito mais do que por casas mais pequenas.

Notícia sobre:

Preços das casas em Portugal devem cair 2,5% em 2020, mas S&P prevê recuperação rápida

Os preços das casas deverão cair em quase todos os principais mercados europeus este ano devido aos efeitos económicos da pandemia da Covid-19, segundo as conclusões dos economistas da Standard & Poor’s (S&P) Global Ratings. A agência de notação financeira prevê uma queda de 2,5% no preço da habitação em Portugal, mas aponta para uma recuperação rápida e crescimento fortes até 2022.

Notícia sobre:

Preços das casas desaceleram na Europa – S&P prevê crescimento de 6,2% para Portugal em 2020

O preço da habitação vai desacelerar na maioria dos principais mercados europeus nos próximos três anos, de acordo com o relatório “Europe's Housing Market Inflation Is Losing Pace” da Standard & Poor’s (S&P).

Notícia sobre:

Travão nos preços das casas em Portugal este ano, antecipa S&P

Os preços das casas em Portugal vão continuar a subir, embora a um ritmo mais lento que nos últimos anos, seguindo a tendência generalizada que se vive na Europa, segundo as previsões da Standard & Poor’s (S&P).

Notícia sobre:

Pouca oferta e muita procura levam preços das casas a subir 9,5% este ano

A escassez de oferta e a forte procura (interna e externa) vão continuar a pressionar o imobiliário português. As conclusões são da Standard & Poor's (S&P), que prevê um aumento de 9,5% no preço das casas para este ano. Portugal será, de resto, a par da Irlanda, o país com a maior subida dos preços das casas na Europa.

Notícia sobre:

Preço das casas subiu 11% em 2017 e deve disparar 8,5% este ano

O preço das casas em Portugal vai continuar a seguir uma trajetória ascendente, depois de em 2017 ter sido registado um crescimento de 11%. A Standard & Poor’s prevê que o preço da habitação no país aumente 8,5% este ano, mas antecipa um abrandamento do ritmo para 7% em 2019 e 6% em 2020.

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre: