Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Tróia

Últimas notícias sobre "Tróia" publicadas em idealista.pt/news

Tróia: proprietários impedidos de construir vão processar o Estado

Alguns proprietários dos lotes localizados no loteamento Soltróia preparam-se para avançar com processos contra o Estado. Um dos donos dos terrenos queixa-se de que, poucos meses depois de ter comprado o ativo em hasta pública, o Governo suspendeu os direitos dos proprietários por dois anos como medida preventiva, o que quer dizer que ninguém pode construir durante esse período.

Notícia sobre:

Sonae Capital procura compradores para projetos turísticos residenciais no Douro e em Tróia

A Sonae Capital está a promover no mercado internacional os projetos turísticos e residenciais que tem em desenvolvimento para o Douro e no Troia Resort. Ao idealista/news, João Madeira, da Sonae Capital, conta os detalhes dos projetos em causa, apresentados esta semana na Expo Real.

Notícia sobre:

Sonae Capital esgota venda de apartamentos turísticos em Tróia - restam 3 dos 360

A quase totalidade dos apartamentos turísticos que a Sonae Capital tinha à venda em Tróia já foi comercializada. Das 360 casas, distribuídas por cinco empreendimentos, restam apenas três - duas unidades do Praia Sado e outra do edifício Ácala. Os da Marina, Praia do Atlântico e Praia da Arrábida já não têm qualquer um disponível.

Notícia sobre:

Venda de parcela de Troia rende à Sonae Capital mais-valia de 15,5 milhões

A Sonae Capital vendeu uma das parcelas do Troia Resort ao grupo francês Lagune por 20 milhões de euros, tendo o negócio representado uma mais-valia de 15,5 milhões para a empresa, já que no balanço anterior o valor inscrito era de 4,5 milhões.

Notícia sobre:

Sonae vende parcela do Troia Resort a franceses por 20 milhões onde deverá nascer um hotel

A Sonae Capital vendeu uma das parcelas do Troia Resort ao grupo francês Lagune por 20 milhões de euros. Em causa está a unidade operacional número 3 (UNOP 3), onde está prevista a construção de um hotel de 600 camas.

Notícia sobre:

Magnata chinês investe 250 milhões em mega projeto imobiliário em Setúbal

Um mega projeto imobiliário vai nascer em Setúbal, pela mão do empresário chinês David Chow. O Clube Naval Setubalense será transformado num resort de luxo com marina, dois hotéis, apartamentos, um mercado e muito mais num investimento total de 250 milhões de euros. As obras do empreendimento deverão arrancar em 2017, sendo este o primeiro investimento da Macau Legend em Portugal e na Europa.

Notícia sobre:

Grupo Pestana investe mais 6 milhões de euros para concluir Tróia Eco Resort

O Grupo Pestana vai investir cerca de seis milhões de euros na última fase do Tróia Eco-Resort. O empreendimento residencial de luxo promovido pela maior cadeia hoteleira portuguesa vai desta forma contar com mais 50 a 60 unidades, que somam às cerca de 120 construídas nas três fases anteriores.

Notícia sobre:

Eco-resort de Tróia do Pestana em expansão e Comporta dos Espírito Santo em risco

O Tróia Eco-Resort, onde todas as casas de várias tipologias são sustentáveis, vai continuar a crescer. Em plena construção da terceira fase, que está a ser um sucesso de vendas, o Grupo Pestana está já a pensar em criar mais uma ou duas fases deste projeto, lançado há três anos, e um hotel de apartamentos com até 150 quartos, num investimento total de 80 milhões de euros. Já o ambicioso projeto da Comporta, da família Espírito Santo está em risco, com a crise no BES.

Notícia sobre: