Comentários: 0
Fica em Tóquio, Japão
Baseia-se num conceito simplista MUJI HOTEL GINZA

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te a um alojamento muito diferente do habitual e que coloca de lado a palavra “luxo”. O Muji Hotel Ginza vem mudar “as regras do jogo”: é a nova aposta da marca japonesa Muji, em Tóquio (Japão), e baseia-se num conceito simplista.

Trata-se de um “flagship” com seis andares que inclui restaurantes, uma biblioteca, uma galeria de arte e o hotel com 79 quartos. O Muji Ginza é a maior loja da marca até à data, uma vez que as instalações incluem uma loja de comida, onde podem encontrar-se centenas de tipos de frutas e vegetais de origem local, e até 32 variedades de chás. Além disso, a loja oferece um serviço “take away” para escritórios que estejam próximos.

A empresa nasceu há quase 40 anos no Japão e hoje possui 44 lojas na Europa, conquistando os clientes pela simplicidade e sobriedade e fazendo-se famosa pelos recipientes transparentes, as malas discretas, os artigos de papelaria funcional, os móveis de madeira maciça ou ainda as roupas sem ornamentos.

O melhor mesmo é espreitar o interior deste hotel onde reina a simplicidade.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade