Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um hotel numa casa de árvore para uma escapada em plena natureza - longe de tudo e todos

Nesta rubrica viajamos por destinos inspiradores sem sair do conforto do sofá e riscos de contágio. Talvez para ir depois de passar a crise.

Smiling Forest/ArtisTree
Smiling Forest/ArtisTree
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E propomos, mais uma vez, nesta rubrica, uma viagem por destinos inspiradores, para visitar, quiçá, quando o mundo voltar a girar e as populações puderem voltar a respirar tranquilamente fora de casa. Desta vez, a escapadela é para plena natureza, longe de tudo e todos. Um lugar mágico, apenas rodeado pelo verde das plantas e com presença de animais.

Em dois ciprestes antigos e a sete metros de altura, encontra-se o Yoki Treehouse, um alojamento sustentável encantador no estado do Texas (EUA). Esta casa na árvore, em particular, está localizada a uma hora de Austin, capital do Texas, e tem vários edifícios ligados por uma ponte suspensa.

A zona principal mede 46 m2, e chega-se lá através do telhado. Os hóspedes acedem ao quarto pelo teto. Além disso, possui uma plataforma de observação de estrelas e uma escada em espiral ao ar livre que leva a uma varanda sustentada por dois galhos de ciprestes. Além disso, possui uma cabine usada como balneário, ligada por uma ponte suspensa de 18 metros. As reservas podem ser feitas a partir de 500 euros / noite.