Uma solução criada por uma empresa francesa que pode funcionar no mar, num rio ou lago. Cápsulas de luxo perfeitas para amantes de experiências diferentes.
Comentários: 0

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez mostramos-te um conjunto de cápsulas flutuantes de luxo com teto retrátil, batizadas como "Anthenea", e que podem fazer as delícias dos turistas mais exigentes em qualquer mar, lago ou rio - na verdade, são candidatas a qualquer tipo de alojamento comprometido com o meio ambiente. Com a possibilidade de apreciar também a paisagem subaquática, estas cápsulas trabalham com energia 100% renovável para obter um turismo sustentável e ecológico.

A ideia partiu de uma empresa francesa que dá assim uma reviravolta no conceito de casa flutuante, usando energia solar para tudo o que é necessário nesses espaços, e que também podem servir como spa ou espaço para eventos especiais em qualquer hotel. Cada cápsula tem um teto retrátil, uma banheira panorâmica e uma casa de até 220 cm.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta