Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Desfrutar da natureza selvagem num hotel encantado na Suécia (mas com ilusão de ótica)

Este alojamento faz parte do complexo de luxo Eriksberg, na província de Blekinge, localizada no sul do país. E quase parece camuflado pela paisagem que o rodeia.

Incrível, não?
Exterior do alojamento / Eriksber Hotel & Nature Reserve
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez o destaque da semana vai para uma villa especialmente criada para viver a aventura e desfrutar de uma reserva natural na Suécia, que faz parte do alojamento de luxo Eriksberg, na província de Blekinge, no sul do país. Batizado de ‘SynVillan’ (ilusão de ótica), este alojamento parece estar camuflado no meio da paisagem que o rodeia. 

Nesta zona do país, protegida pelo maior parque natural da Escandinávia, podem ser avistados bisontes europeus, veados, ovelhas ou javalis. Esta villa permite que os visitantes durmam em segurança rodeados de animais selvagens, e os preços começam nos 400 euros por noite.

O complexo Eriksberg conta com edifícios do século XV e abriga um hotel de luxo, restaurantes, uma adega e uma loja agrícola. Do terraço elevado, e através de um painel de vidro no chão, é possível observar os animais que passam. Por ser isolado, funciona com energia solar e gás.