O turismo da Jordânia juntou-se ao Google Maps para preparar um tour virtual gratuito e interativo a uma das 7 maravilhas do mundo.
Comentários: 0
Viajar de mão dada com a rainha da Jordânia pela cidade perdida de Petra - e sem sair do sofá
© JORDAN TOURISM BOARd e Google Maps

E se tivesses a oportunidade de passear pela cidade deserta de Petra sem sair de casa? Já é possível, graças, é claro, à tecnologia, que nos permite viajar pelos quatro cantos do mundo, mesmo que sentados no conforto do sofá. Mas neste caso, se o fizeres, terás uma companheira de viagem muito especial: a da rainha da Jordânia, Rania Al Abdullah.

O turismo da Jordânia juntou-se ao Google Maps para, em conjunto, preparar um tour virtual gratuito, dinâmico e interativo (verdadeiramente impressionante), através do street view, o que torna tudo muito, muito realista. Nesta viagem, pela aquela que é considerada uma das 7 maravilhas do mundo, há 17 pontos de interesse assinalados no mapa que podes explorar, e com explicações sobre cada um dos monumentos, narradas pela voz da rainha.

Neste link poderás iniciar a tua visita virtual. Por agora deixamos-te com algumas imagens daquilo que poderás ver, como se estivesses mesmo lá:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta