A gestora de ativos hoteleiros está à procura de parceiros locais para desenvolver projetos em "destinos turísticos" nacionais.
Comentários: 0
Espanhola Smy estreia-se em Portugal e procura mais ativos hoteleiros
Smy

Presente em Espanha, Itália e Grécia, a Smy Hotels acaba de entrar em Portugal. A cadeia espanhola inaugurou a sua primeira unidade no país, um hotel de 4 estrelas em Lisboa, próximo do Parque Eduardo VII. E está à procura de outros ativos em mais regiões portuguesas.

O hotel que vai explorar em Lisboa, que até agora era operado sob a marca Occidental Hotels, conta com 105 quartos e infraestruturas como ginásio ou bar no terraço do último piso, tendo já começado a receber os primeiros hóspedes.

"A cadeia Smy Hotels irá operar este hotel em regime de gestão com a sua própria marca durante um período mínimo de 10 anos, procurando novas oportunidades de crescimento neste mercado, assim como em mercados do sul da Europa", segundo diz a empresa em comunicado.

Marca espanhola quer sócios locais para expandir-se no mercado nacional

O presidente executivo, José Antonio Granja, detalha que o grupo procura "a incorporação de novos hotéis noutros destinos do país a curto prazo". Para isso, está "à procura de sócios locais, com quem possa desenvolver e gerir hotéis em destinos turísticos do país", tal como diz o responsável citado na mesma nota.

Criada em 2018, nas Ilhas Baleares, a Smy Hotels é especializada na gestão de estabelecimentos hoteleiros de proprietários independentes, sob a sua própria marca ou sob a marca de terceiros. Recentemente, assinou ainda um acordo com a Wyndham Hotels & Resorts, através do qual irá desenvolver projetos sob seis das marcas do grupo norte-americano: Wyndham, Wyndham Grand, Wyndham Gardan, Ramada, Tryp e Trademark Collection.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade