Capital portuguesa nomeada em várias categorias nos "Óscares do Turismo". Votação decorre até dia 24 de outubro.
Comentários: 0
Lisboa nomeada Melhor Cidade Património pela primeira vez
Foto de Pixabay en Pexels

Pela primeira vez, Lisboa está nomeada para os prémios mundiais como Melhor Cidade Património. A capital portuguesa é também candidata a Melhor Destino City Break, Melhor Destino Citadino e Melhor City Tourist Board - neste caso pelo trabalho que tem dedicado à promoção do destino nos mercados externos. Em causa está a 28ª edição dos World Travel Awards (WTA) e a votação decorre até dia 24 de outubro de 2021.

Além destas nomeações, Lisboa concorre com as de Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros do mundo. Considerados por muitos os “Óscares do Turismo”, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, à escala global, desde 1993. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.

Para José Luís Arnaut, presidente-adjunto do Turismo de Lisboa, “estas nomeações, que resultam de um fortíssimo contributo e esforço de todo o setor, são um motivo de orgulho e, particularmente, de esperança pela retoma do turismo em Lisboa que tanto sofreu durante o último ano e meio”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta