Trata-se da Reserva Alecrim que conta 14 hectares e 58 bungalows. Oferta de alojamento vai aumentar.
Comentários: 0
Turismo no Alentejo
Reserva Alecrim, no Alentejo Google Maps

A Reserva Alecrim é um complexo turístico de luxo no Alentejo. E agora mudou de mãos: a espanhola Meridia avançou com a compra deste resort de 14 hectares, que conta com 58 bungalows. Esta é mesmo a segunda aquisição da empresa espanhola em Portugal, que não revelou o valor do negócio.

A espanhola Meridia está a reforçar o seu portfólio imobiliário na área de camping em Portugal. Depois de ter comprado um complexo de campismo em Odeceixe de 7 hectares e 41 alojamentos, agora a empresa decidiu dar mais um passo e fazer uma nova aquisição imobiliária no Alentejo.

É entre a Comporta e a Costa Vicentina que se localiza a Reserva Alecrim, a nova aquisição da Meridia, segundo anunciou a empresa à imprensa nacional e espanhola. Este complexo turístico de luxo possui um total de 14 hectares dispondo de 58 bungalows, dois restaurantes, três lagoas artificiais e uma piscina interior.

A ideia da empresa liderada por Javier Faus é aumentar o número de bungalows existentes no resort, reforçando assim a oferta turística existente.

Este é, portanto, mais um passo que a Meridia dá para reforçar a aposta no seu portfólio de camping em Portugal e Espanha, o qual opera sob a marca wecamp. Até agora, a empresa já conta com 14 alojamentos deste tipo nos dois países, investindo um total de 136 milhões de euros.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta