Comentários: 0
rumores_pano_49

cavaco, ferreira leite e campos e cunha escapam a cortes: aníbal cavaco silva, manuel ferreira leite e campos e cunha poderão passar ao lado do corte do 13º e 14º mês este ano. segundo o i online, o banco de portugal pretende, à semelhança do que deliberou em relação aos seus colaboradores no activo, tentar evitar o corte dos subsídios aos seus pensionistas. o banco central quer tomar uma decisão até ao final deste mês, logo que termine a interpretação jurídica da medida prevista no orçamento do estado (i online)

ganhar mais de 1.300 euros pode significar pagar mais impostos: a sobretaxa de irs que foi aplicada ao subsídio de natal vai ainda ser sujeita a um acerto final de contas quando começarem a ser entregues as declarações do imposto. só nessa altura os contribuintes saberão se o que já pagaram foi ou não suficiente. quem ganha acima de 1.300 euros deverá preparar-se para devolver mais algum dinheiro ao fisco (dinheiro vivo)

testes de stress adiados para dar tempo à banca: jornal alemão "handelsblatt" avança que o "exame" ao sector financeiro, habitualmente realizado em julho, vai ser adiado. o objectivo será dar mais tempo aos bancos para cumprirem as metas de rácios de capital. citando um porta-voz da autoridade bancária europeia, a publicação aponta a realização dos testes para o outono, e admite que nem sequer sejam levados a cabo este ano (jornal de negócios)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade