Comentários: 0
rumores_pano_322

ministra quer corte de 17% no orçamento do próximo ano: a ministra das finanças, maria luís albuquerque, reuniu com os altos dirigentes da autoridade tributária e aduaneira e exigiu-lhes que cortem 17% no orçamento do estado do próximo ano. segundo o jornal de negócios, no primeiro orçamento da responsabilidade da governante, que sucedeu no cargo a vítor gaspar, as restrições sobre o fisco “são muito significativas”. a publicação escreve que os dirigentes das finanças ficaram apreensivos, visto que a meta imposta pela ministra obriga a reduzir funcionários e terá um previsível reflexo na eficácia fiscal (jornal de negócios)

cinemateca portuguesa em vias de fechar: a cinemateca portuguesa corre o risco de fechar se não receber em breve uma injecção de dinheiro do governo, alertou a directora da instituição, maria joão seixas. segundo a responsável, se não houver uma decisão até ao final do mês ficarão em causa o património do cinema, os salários dos 71 trabalhadores e a programação da instituição (tsf)

governo francês quer uma “terceira revolução industrial” até 2025: frança deverá regressar ao pleno emprego até 2025 através de mais crescimento. esta é a linha condutora do guião apresentado pelo executivo gaulês na rentrée política após as férias. com um desemprego elevado, 10,6%, a proposta pretende implementar uma “terceira revolução industrial” no país que passa pela introdução de fábricas de alta tecnologia e o desenvolvimento de um veículo com uma gestão de combustível ultra-eficiente até 2017, anunciou o ministro da indústria, arnaud montebourg. os bons indicadores económicos contribuíram para que o governo de françois hollande fosse rever os seus planos para a economia, sendo que o guião em causa será apresentado em maior detalhe até ao final do mês (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta