Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rumores do dia

Autor: Redação

Analistas preveem boas condições para Portugal nos mercados: Portugal deverá contar com boas condições nos mercados de dívida nos primeiros meses após a conclusão do programa da Troika. Esta é, pelo menos, a opinião dos analistas consultados pelo Jornal de Negócios, que consideram, no entanto, que há riscos. As condições de mercado foram decisivas para que Portugal tenha conseguido concluir o programa sem recurso a uma linha de crédito cautelar. (Jornal de Negócios)

Carrilhões de Mafra entre os monumentos mais ameaçados da Europa: Os carrilhões do Convento de Mafra, no distrito de Lisboa, estão entre os sete monumentos mais ameaçados da Europa. O alerta foi deixado pela organização Europa Nostra. Os Carrilhões do séc. XVIII, que têm 120 sinos em bronze, constituem um conjunto único no mundo. (Rádio Renascença)

ANAREC quer combustíveis low cost à venda em todos os postos: A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC) quer que o Governo torne universal a venda de combustíveis low cost, permitindo que qualquer posto possa disponibilizar os produtos mais “básicos” e até agora restritos às grandes superfícies. Segundo a entidade, a medida levaria à criação, no mínimo, de 2.500 novos postos de trabalho, ou seja, um por cada posto de combustível tradicional existente no país. (Dinheiro Vivo)

Artigo visto em
idealista news