Comentários: 0

Tens uma startup e queres lançar o teu negócio, mas não sabes qual a localização ideal para o fazeres? Esta é uma das várias questões que serão respondidas hoje (dia 12) num debate que se vai realizar na Beta-i, em Lisboa, a partir das 17h30.

A discussão irá incidir sobre os diferentes ecossistemas de empreendedorismo e negócio, pelo que serão debatidos temas como o custo de vida das cidades – e a sua importância quando se abre um negócio. Trata-se de uma conversa informal, onde empreendedores e curiosos terão oportunidade de conhecer mais sobre os diferentes startup hubs.

Presentes no debate vão estar Peter Cohan, consultor de Estratégia e Professor no Babson College (Boston), Felix Petersen, empreendedor em série que se transformou em investidor (Berlim), Adi Azaria, fundador da SiSense (Tel Aviv), e Francisco Veloso, diretor da Universiudade Católica-Lisbon.

A Beta-i é uma organização criada em 2010 por empreendedores, para empreendedores. A sua missão é promover a inovação e o empreendedorismo, através de quatro eixos: Criar e dinamizar uma cultura e rede de empreendedorismo e inovação através de eventos e programas europeus; Acelerar startups com ambição global e facilitar o acesso a investimento, via Lisbon Challenge e Beta-start; Criar espaços, serviços e produtos focados no empreendedor; Promover a inovação e empreendedorismo dentro das grandes organizações, através da Beta-innovation. Já recebeu mais de 3.000 ideias e acelerou mais de 500 startups. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade