investimento imobiliário

Imobiliário comercial dispara: 1.920 milhões investidos até setembro

Depois de um arranque de ano mais tímido, o investimento imobiliário comercial disparou no 3º trimestre, ao longo do qual foram transacionados 1.100 milhões euros, elevando para 1.920 milhões o volume total investido entre janeiro e setembro. O acumulado do ano fica 43% acima do registado no mesmo período de 2021 e vem reforçar as “boas perspetivas traçadas para 2022”, segundo revela o estudo Market Pulse da JLL.
Como poupar dinheiro

Como poupar dinheiro? Estas 4 regras de um milionário vão ajudar

Com a inflação em alta e os juros a subir, os portugueses começam a desenhar novas estratégias para poupar. E há vários conselhos de Grant Cardone, CEO da Cardone Capital, que as famílias podem seguir para economizar. Uma das regras básicas passa por “não comprar nada que possas alugar".
Como investir poupanças

Como proteger as poupanças num cenário de alta inflação

Os portugueses estão a sentir o seu poder de compra pressionado pela subida generalizada dos preços dos produtos e serviços, bem como pelo aumento da prestação da casa. Isto porque a inflação em Portugal fixou-se 8,9% em agosto, estando no nível mais elevado dos últimos 30 anos.
Como aumentar as poupanças

Como tornar-se rico? Estes são 3 hábitos dos milionários a seguir

Muitos ambicionam gerar riqueza abundante. Mas são poucos os que conseguem. Para estudar como é que as pessoas mais ricas do mundo pensam, o consultor financeiro e escritor Tom Corley desenvolveu em 2004 um estudo intitulado "Os hábitos dos ricos". Esta investigação decorreu durante cinco anos e passou por entrevistar 225 milionários. Contamos quais são as principais conclusões do estudo neste artigo.