Comentários: 0
Lisboa: The Edge Group investe mais 20 milhões na recuperação de um edifício na zona ribeirinha
autorizado

O The Edge Group, holding de investimentos de José Luís Pinto Basto e Miguel Pais do Amaral, está a apostar forte na reabilitação de edifícios na zona ribeirinha de Lisboa. Depois de, em julho, ter anunciado a compra de um edifício devoluto na Avenida 24 de Julho, por 20 milhões de euros, a empresa adquiriu agora um imóvel na Rua do Instituto Industrial, denominado Edifício D. Luís I, pelo mesmo valor, e vai agora recuperá-lo.

O imóvel em causa, que já foi ocupado pelo Millennium BCP, está situado junto ao Mercado da Ribeira e à nova sede da EDP e tem mais de 10.000 m2. Será agora requalificado e modernizado como edifício de escritórios, adianta o The Edge Group, salientando que o edifício terá um ginásio de última geração, uma cafetaria e um jardim suspenso na cobertura, com restaurante e vistas panorâmicas. As obras de requalificação terminam em abril do próximo ano.

“Conforme referimos em julho, a propósito da aquisição de um outro imóvel de referência na Avenida 24 de Julho, estamos a investir na zona ribeirinha de Lisboa, porque esta é hoje uma das mais procuradas da cidade, por ser um local de eleição no que toca ao equilíbrio entre o trabalho, o lazer e o bem estar. São estas características, a par das excelentes acessibilidades, que fazem com que cada vez mais empresas queiram instalar-se nesta zona”, disse José Luís Pinto Basto, CEO da empresa, em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade