Comentários: 0
Quem visitar o espaço terá uma oferta gastronómica variada e requintada (Foto: Observador).
autorizado

O Palácio Quintela, na Rua do Alecrim, no Chiado (Lisboa), vai abrir renovado em fevereiro. Renovado e com nove nome. A antiga casa do Barão de Quintela e descendentes, que alojou o general Junot durante a primeira invasão francesa e chegou a acolher o Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), abrirá ao público com o nome Palácio Chiado. Quem visitar o espaço terá uma oferta gastronómica variada e requintada.

Segundo o Observador, no interior do Palácio Chiado, que terá cerca de 250 lugares sentados, haverá sete espaços de restauração com oferta distinta e requintada. Em causa estão o Meat Bar, o Páteo no Palácio, o Burgers and Feikes, o Local Chiado, o Espumantaria do Mar, o Delisbon by Charcutaria Lisboa e o Renaissance by Sushic.

Trata-se de um projeto de três sócios – os irmãos Gustavo e António Paulo Duarte e Duarte Cardoso Pinto – que foi preparado durante mais de ano e meio. “[A intenção] foi encontrar marcas e projetos com experiência anterior nesta área mas que estivessem disponíveis para desenvolver um conceito próprio [para o Palácio Chiado]”, disse a responsável de marketing e comunicação do espaço, Mariana Rocha e Silva, citada pela publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade