Comentários: 0
Açores vende 11 terrenos para construção em hasta pública a partir de 585 euros
wikimedia_commons

Com áreas entre os 50 e os 4.626 metros quadrados (m2), vai ser colocado à venda em hasta pública um conjunto de 11 terrenos urbanizáveis na Horta, ilha do Faial, levada a cabo pelo Governo Regional dos Açores. A base de licitação dos imóveis varia entre os 582 euros e cerca de 47 mil euros.

O vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, explicou à agência Lusa que se trata de “11 terrenos que correspondem a igual número lotes que permitem construção”, possibilitando às pessoas a sua aquisição para posterior construção de habitação ou anexos.

“São terrenos propriedade da região em várias freguesias do concelho da Horta e que não estão afetos a serviços ou funções da região”, adiantou Sérgio Ávila, realçando que são terrenos urbanizáveis.

Propostas até 12 de dezembro

As propostas de aquisição devem ser entregues até às 15:00 locais (mais uma hora em Lisboa) de dia 12 de dezembro, na delegação da Contabilidade Pública Regional da Horta, na Colónia Alemã, sendo que a praça decorre no dia seguinte a partir das 09:30 no mesmo local. 

Os imóveis, segundo o anúncio publicado no Jornal Oficial esta segunda-feira, serão adjudicados pelo preço mais alto, “sendo aberta licitação entre os concorrentes e todos os presentes que estejam interessados em participar no acto público”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta