Comentários: 0
Pestana investe 8 milhões para terminar de construir Tróia Eco-Resort
Grupo Pestana

Desenvolvido em cinco fases e ao longo de dez anos, a construção do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences está agora em vias de chegar ao fim. O grupo Pestana vai agora investir oito milhões de euros para avançar com a quinta e última fase do empreendimento, que deverá ficar totalmente concluída no verão de 2018. No total, foram investidos 80 milhões de euros, estando prevista uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros.

Esta última fase, designada Pestana Eco Village, vai incluir a construção do Pine Villas, com a assinatura do arquiteto Miguel Passos de Almeida & PMC Arquitetos, e do Beach Villas, projetadas pelo ateliê Arquitetura Dueto/ Jaime Morais & Modular System.

A menos de uma hora de Lisboa, e a poucos metros da praia, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residence tem toda a oferta das anteriores fases já comercializada. No caso deste último bloco, estarão disponíveis casas de tipologias T2 e T3, com preços a partir dos 400.000 ou, em alternativa, a partir dos 150.000 euros no caso do sistema fracionado que permite que, em co-propriedade e através de escritura plena, os proprietários possam usufruir do imóvel 15 dias de dois em dois meses.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade