Comentários: 0
Quinta do Lago: vendidas 12 moradias de luxo numa semana
Expresso

A Quinta do Lago, em Almancil, Loulé, está a lançar o seu mais recente projeto imobiliário e, em apenas uma semana, vendeu quase metade das 26 casas previstas para o empreendimento, que só deverá estar concluído dentro de dois anos.

O empreendimento Reserva, que tem este nome por estar localizado junto à reserva da Ria Formosa, terá 26 casas geminadas, construídas junto ao lago e no local que deu origem à Quinta do Lago, paredes-meias com os campos de golfe do resort.

“Lançámos a comercialização da Reserva sem qualquer evento fora do resort, na semana passada, e já foram vendidas em planta 12 das 26 casas do empreendimento. Tudo interesse local, de residentes que transmitiram aos seus amigos e familiares”, disse o irlandês Sean Moriarty, o novo CEO da Quinta do Lago, que antes de abraçar este desafio passou por empresas como a Tesco ou a Topaz Energy.

Segundo o Expresso, as casas terão áreas médias na ordem dos 250 m2 e custarão no mínimo 2,3 milhões de euros, sendo que o preço de venda da habitação mais cara é 3,6 milhões de euros.

Entre os 12 compradores estão ingleses, irlandeses e escoceses, tendo havido vários pedidos de informação por partes de franceses, escandinavos, holandeses e portugueses.

De acordo com Sean Moriarty, a última Páscoa “foi a melhor dos últimos cinco anos”, no que diz respeito à ocupação turística do resort. Sobre o preço do m2, referiu que valorizou cerca de 20% nos últimos três anos, depois de anos menos bons em 2008 e 2009.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta