Comentários: 0

A Baía do Tejo, empresa estatal do universo Parpública, esteve em Moscovo (Rússia), na semana passada, a apresentar os seus territórios, nomeadamente os que pertencem à denominada Lisbon South Bay. A participação na feira de imobiliário International Property Show de Moscovo foi um sucesso: “[Há] grande interesse da comunidade empresarial russa” e foi estabelecido um protocolo entre as partes, adiantou a empresa.

Segundo a Lusa, que se baseia num comunicado da Baía do Tejo, a empresa apresentou os territórios das antigas áreas industriais no Barreiro e do Seixal, mas também do parque empresarial de Estarreja e o território em Almada, numa reunião com a Câmara de Comércio e Indústria de Moscovo.

“Muito interessados em saber mais sobre os territórios que observam Lisboa a partir da margem esquerda do Tejo, os responsáveis da Câmara de Comércio e Indústria de Moscovo deram especial atenção aos Parques Empresariais da Baía do Tejo do Barreiro e do Seixal, não deixando de questionar sobre o Quimiparque de Estarreja”, refere a empresa, referindo-se aos territórios da Lisbon South Bay.

“Resultou desta reunião uma proximidade e interesse recíproco entre ambas as entidades, facto que permitiu um acordo para o estabelecimento de um protocolo que visa acompanhar e facilitar todo o processo das empresas russas que se queiram instalar nos concelhos de Almada, Barreiro e Seixal e, mais a norte do país, em Estarreja”, acrescenta a Baía do Tejo.

De acordo com a empresa, na feira que se realizou em Moscovo foram estabelecidos “múltiplos contactos com investidores e com grupos 'developers' que atuam tanto na Rússia como na Turquia” e em várias regiões do médio e extremo oriente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta