Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Baía do Tejo

Últimas notícias sobre "Baía do Tejo" publicadas em idealista.pt/news

A nova 'Expo' em Almada

Assim será a “Cidade da Água” – a nova “Expo” em Almada

Está feita a apresentação oficial daquela que será a “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo. É nos antigos terrenos na Lisnave que vai nascer este megaprojeto imobiliário. O novo dono deverá ser conhecido até novembro.

Notícia sobre:

Projeto “Cidade da água” em Almada apresentado hoje

O megaprojeto imobiliário “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo, vai ser apresentado esta terça-feira (14 de maio de 2016) a potenciais investidores interessados.

Notícia sobre:

Terrenos da Lisbon South Bay visitados pelo Embaixador do Qatar e por empresários brasileiros

A Baía do Tejo continua à “caça de investidores” para os seus territórios no distrito de Setúbal, num projeto conhecido como Lisbon South Bay. Terrenos esses que foram visitados pelo embaixador do Qatar e por um grupo de empresários brasileiros.

Notícia sobre:

Cidade da Água em Almada à venda por 2 mil milhões de euros

O projeto da “Cidade da Água”, em Almada, na margem sul do Tejo - ou a nova “pequena Expo”, como já é apelidada - deverá chegar ao mercado no primeiro semestre deste ano por 2 mil milhões de euros.

Notícia sobre:

Parpública prepara venda dos terrenos da Margueira na margem Sul do Tejo

A Parpública está a trabalhar para lançar a venda dos terrenos da Margueira, na margem Sul de Lisboa, através da sua participada Baía do Tejo. A expetativa da holding do Estado é concluir a transação no decorrer do primeiro trimestre de 2019. Até ao final deste ano, vão ser realizadas as ações preparatórias necessárias à operação de venda do ativo imobiliário a um promotor, de forma a que a antiga área industrial, conhecida como ‘Cidade da Água’, seja requalificada.

Notícia sobre:

Russos visitam margem sul do Tejo em busca de investimentos

Uma comitiva russa está a visitar diversos locais em Portugal, em particular os territórios geridos pela Baía do Tejo (BT), entre eles os que integram a Lisbon South Bay, com o objetivo de analisar possíveis investimentos no país.

Notícia sobre:

Lisbon South Bay mostra-se no MIPIM: "Cidade da Água" entregue a um promotor em 2019

A empresa Baía do Tejo (BT) continua empenhada na promoção dos territórios das antigas áreas industriais no Barreiro, Seixal e Almada. E desta vez levou a Lisbon South Bay até Cannes, em França, para o MIPIM, a maior feira internacional de imobiliário do mundo. A "Cidade da Água", principal bandeira na promoção internacional dos territórios da BT, será entregue a um promotor em 2019.

Notícia sobre:

Russos a caminho? Baía do Tejo promoveu territórios da Lisbon South Bay em Moscovo

Chineses, britânicos, norte-americanos, portugueses e agora, russos. A Baía do Tejo continua “à caça de investidores”. E desta vez foi até Moscovo, à feira ProdExpo 2018, promover o megaprojeto imobiliário que quer revolucionar o Arco Ribeirinho Sul.

Notícia sobre:
Visita aos antigos terrenos da Lisnave

O outro lado do rio: à descoberta dos terrenos da Lisbon South Bay

Um catamaran, 50 profissionais do imobiliário e um objetivo: explorar os terrenos dos três projetos que integram a Lisbon South Bay. Reunidas as condições para mais uma APPII Networking TRIP, era chegada a hora de partir, e desta feita com destino aos terrenos da Baía do Tejo (BT), para descobrir a futura Cidade da Água (Margueira, antiga Lisnave) e os Parques Empresariais do Barreiro e Seixal. Sérgio Saraiva, administrador da BT, frisou a importância de “conectar pessoas, empresas e entidades aos territórios”.

Notícia sobre:

Aqui vai nascer a Cidade da Água "dentro de 10 ou 15 anos"

A Cidade da Água, que se vai instalar nos antigos terrenos da Lisnave, será uma realidade. Sérgio Saraiva, administrador da Baía do Tejo, não tem dúvidas de que dentro de 10 ou 15 anos o Arco Ribeirinho Sul estará completamente renovado. O megaprojeto imobiliário já tem cinco investidores interessados e o concurso público deverá ser lançado até junho.

Notícia sobre: