Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Financiamento na promoção imobiliária debatido em Lisboa a 11 de setembro

Autor: Redação

O setor imobiliário está ao rubro em Portugal, um dinamismo que não tem passado despercebido aos investidores nacionais e internacionais. Para perceber quais são as suas oportunidades e dificuldades, a Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) e o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFFRU 2020) realizam em Lisboa, dia 11 de setembro, um workshop, intitulado “O Financiamento na Promoção Imobiliária”.

O evento, do qual o idealista é "media partner", realiza-se no Altis Grand Hotel, na Rua Castilho, em Lisboa, e contará com a presença de vários especialistas do mercado, como por exemplo Ana Cristina Leal, responsável pela Direção de Estabilidade Financeira do Banco de Portugal (BdP).

Entre os temas abordados no evento estarão a “Avaliação do Risco e Financiamento Bancário na Promoção Imobiliária”, os “Equity Funding” e “Formas Complementares de Financiamento”. Durante o evento serão ainda apresentados os parceiros principais da APPII para o biénio 2018-2019. 

São vários os participantes dos diferentes painéis, como por exemplo Luis Vaz Pereira, da Direção de Negócio Imobiliário Millennium BCP, Fernando Santo, presidente do Montepio Gestão de Ativos Imobiliários ACE, Aniceto Viegas, diretor-geral da Avenue, Tiago Rosa, Manager da EY, Abel Mascarenhas, presidente do IFRRU 2020, e Pedro Vicente, diretor-geral Level Constellation.