Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Primeiras casas do condomínio de luxo Central Vilamoura entregues em 2020

Vilamoura World
Vilamoura World
Autor: Redação

O condomínio de luxo Central Vilamoura, localizado no centro de Vilamoura, já começou a “ganhar vida”. São ao todo 80 residências, com tipologias V2+1, V3 e V4 e valores de venda que começam nos 629.900 euros, sendo que as primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020, revela o grupo Vilamoura World (VW) em comunicado.

Em causa está um “condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte da sua arquitetura e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, apenas a cinco minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços”, adianta a empresa, salientando que as moradias terão “elevados níveis de sofisticação e exclusividade”.

Vilamoura World
Vilamoura World

O Central Vilamoura foi projetado pelo atelier de arquitetura Petraccone & Vodar e terá um “design exclusivo”. “Os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita”, lê-se no documento.

Para Miguel Palmeiro, diretor comercial do VW, trata-se de um “projeto emblemático”. Relativamente às vendas, que começaram a ser feitas em planta, “estão a decorrer a bom ritmo”, acrescentou.