Comentários: 0
JPS Group lança "condomínio de luxo" na Ericeira a "preços acessíveis"
JPS Group

O JPS Group está em vias de lançar o seu mais recente projeto residencial. Localizado na Ericeira, o Sea View Residence é, segundo a promotora, um empreendimento “de qualidade e a preços competitivos”, orientado para as famílias portuguesas.  A apenas 20 minutos de Lisboa, a Ericeira é um destino muito procurado pelo turismo e pelos portugueses, contudo com pouca oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas.

“Cerca de um quinto das casas da Ericeira estão, neste momento, a funcionar como alojamento local. Por isso, acreditamos que um pequeno condomínio privado, frente mar, com elevados padrões de qualidade e a preços acessíveis, vem dar resposta a esta necessidade do mercado”, explica João Sousa, CEO da JPS Group.

Localizado junto à Praia do Sul, na Ericeira, o Sea View Residence é constituído por apenas 10 apartamentos de tipologias T1 a T3. Do condomínio privado faz parte, também, um amplo jardim com duas piscinas – familiar e infantil -, um parque para os mais novos, barbecue e percursos pedonais. Já os apartamentos, devido à sua exposição solar nascente/poente, dispõem de uma constante luz natural, com terraços amplos e uma vista incrível sobre o mar.

O Sea View Residence chega ao mercado com preços a partir de 170.000 euros. As 10 unidades, de T1 a T3, têm um valor por metro quadrado (m2) a partir de 2.000 euros.

Destacando que este empreendimento vem na linha dos produtos do JPS Group - sendo, por isso, orientado para famílias portuguesas, o gestor ressalva que "também é obviamente um produto também muito atrativo para estrangeiros e para investidores”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade