Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Comprar um T0 com vista para o rio Tejo (no LUMIA Lisbon Apartments) custa 250 mil euros

JLL
JLL
Autor: Redação

A oferta no segmento de luxo parece não parar de aumentar em Lisboa, havendo vários projetos em carteira. Em Alcântara, na Travessa Cruz da Rocha, na zona ribeirinha da capital, vai nascer o LUMIA Lisbon Apartments: são 16 apartamentos de tipologias T0 a T4 com áreas entre os 34 e os 210 metros quadrados (m2). Os preços começam nos 250 mil euros.

“O LUMIA Lisbon Apartaments destaca-se não só pela proximidade ao rio Tejo e pela vista panorâmica sobre este ícone natural da cidade, como pela sua exposição solar, que permite a todos os apartamentos usufruir da famosa luz de Lisboa”, diz em comunicado a JLL, responsável pela comercialização dos imóveis.

“A fachada que conjuga elementos históricos com uma linguagem contemporânea é outro fator diferenciador deste novo edifício residencial, no qual todas as unidades dispõem de áreas exteriores bastante generosas”, acrescenta a consultora imobiliária.

São 16 apartamentos com vista para o rio Tejo / JLL
São 16 apartamentos com vista para o rio Tejo / JLL

Para Patrícia Barão, head of residential da JLL, toda a zona onde o LUMIA Lisbon Apartaments se insere – está situado entre o bairro da Lapa, a avenida Infante Santo e o bairro das Janelas Verdes – “tem sido intensamente requalificada ao nível do património e espaços públicos, e da própria oferta de lazer e de conveniência”.

Segundo a responsável, o projeto oferece “apartamentos mais pequenos para investimento e apartamentos maiores destinados às famílias”.