Comentários: 0
Imobiliária Quintela e Penalva lança parceria com ARCOlisboa para atrair investidores
Photo by Igor Miske on Unsplash

A imobiliária de luxo Quintela e Penalva – Real Estate iniciou uma parceria institucional com a Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa, a ARCOlisboa, destinada à promoção da arte contemporânea a nível nacional e internacional. A consultora espera reforçar o seu posicionamento no segmento premium, “aumentando a oferta de experiências direcionadas e individualizadas aos seus clientes, tanto investidores nacionais como internacionais”.

A nova parceria deu o “pontapé de saída” com a exposição BoCA – Biennial of Contemporary Arts, no Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, num evento que reuniu “prestigiados colecionadores nacionais e estrangeiros”, segundo o comunicado da imobiliária. A exposição, refere a consultora, “é apenas o arranque de uma relação estratégica que terá mais desenvolvimentos no futuro”.

Para Carlos Penalva, sócio fundador da Quintela e Penalva – Real Estate, “a ARCOlisboa é atualmente um dos maiores eventos de arte contemporânea de dimensão mundial em Portugal, com a participação de galerias de todo o mundo”, sendo por isso “com orgulho” que se associa a uma organização “que promove valores comuns à Quintela e Penalva junto dos investidores” .

“Os nossos clientes, na generalidade, são grandes apreciadores de arte, têm um conhecimento aprofundado do mercado e acompanham de perto as novas tendências, pelo que procuramos sempre responder às suas necessidades e preferências”, acrescenta o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta