Comentários: 0
Imobiliário de luxo ao rubro: Quintela e Penalva faz 134 vendas em seis meses por 94 milhões
Esta apartamento T3+2 em Lisboa está anunciado para venda por 1,8 milhões de euros. Quintela e Penalva – Real Estate

A imobiliária Quintela e Penalva – Real Estate realizou no primeiro semestre do ano 134 negócios, num valor total de 94 milhões de euros em volume de transação de vendas. A área residencial representou 71% das vendas, sendo que o valor médio por transação foi de 700.000 euros.

Segundo a mediadora especializada na venda e arrendamento de imóveis de luxo, o segmento imóvel particular (61%) teve melhor desempenho que os empreendimentos (39%). 

De referir que no período em causa, nos primeiros seis meses do ano, o valor médio por metro quadrado (m2) situou-se em 4.216 euros, sendo que os imóveis mais procurados foram de tipologia T3 –  representou 22% do total de vendas. Seguiram-se os apartamentos T4 e T2, cuja procura correspondeu a 18% e 16%, respetivamente.

A Quintela e Penalva – Real Estate tem atualmente cerca de 2.000 imóveis em carteira, tendo sido fundada em Lisboa, em 2004, por Carlos Penalva e Francisco Quintela. 

O ano de 2017 foi fantástico, e este começo de 2018 não ficou atrás. Acreditamos que a presença dos investidores estrangeiros se irá manter nos tempos próximos, e que o mercado continuará com margem para crescer de uma forma sustentada”, disse Francisco Quintela, em comunicado, salientando que os clientes da mediadora são maioritariamente internacionais (54%), entre os quais se destacam os brasileiros, os ingleses e os franceses.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta