Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliário português promovido no maior evento mundial do setor no Dubai

Assim foi a edição do ano passado do Cityscape Global / Cityscape Global 2019
Assim foi a edição do ano passado do Cityscape Global / Cityscape Global 2019
Autor: Redação

O imobiliário português será promovido no Cityscape Global 2019, o maior evento mundial de imobiliário, que se realiza entre 25 e 27 de setembro no Dubai (Emirados Árabes Unidos) e reúne centenas de investidores e promotores internacionais. É, por isso, uma referência em termos de oportunidades de negócio. A portuguesa CRS Advogados marcará presença no evento.

“Raquel Galinha Roque, sócia da CRS Advogados, representará a sociedade a convite de uma das entidades patrocinadoras [do evento], assinalando a importância de Portugal nos dias de hoje no setor imobiliário”, refere em comunicado a empresa, adiantando que “a presença da CRS Advogados visa também abordar as áreas dos vistos gold portugueses e a legislação nos setores do Turismo e Hotelaria”.

De referir que Raquel Galinha Roque é também uma das finalistas – na categoria Insolvências e Reestruturações – dos prémios “40 under Forty”, promovidos pela Iberian Lawyer. Trata-se de uma iniciativa que “destaca advogados de Portugal e Espanha com menos de 40 anos pelo seu desempenho em operações complexas, tendo demonstrado soluções criativas e inovadoras nos últimos 12 meses”, explica a CRS Advogados.