Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

IMOBINVEST - Salão Imobiliário do Porto volta em março

Feira realiza-se no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, de 20 a 22 de março de 2020.

@Béria L. Rodríguez
Wikimedia commons
Autor: Redação

O IMOBINVEST - salão imobiliário do Porto vai regressar, de 20 a 22 de março de 2020, e, mais uma vez, volta a realizar-se no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Esta terceira edição, que terá novamente o idealista como portal oficial, vai receber o reforço do Smart Home Show - Building the Future, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, em associação com outras áreas, como o design, a arquitetura, a engenharia, ou a construção, sempre com a tecnologia como pano de fundo.

Além de uma forte promoção nacional, esta edição do IMOBINVEST - Salão do Imobiliário focar-se-á também em dois mercados cujo investimento no setor imobiliário português tem sido progressivo, como os casos de França e Brasil, segundo avança a organização em comunicado.

O stand do idealista na edição anterior do salão imobiliário do Porto / IMOBINVEST
O stand do idealista na edição anterior do salão imobiliário do Porto / IMOBINVEST

“O IMOBINVEST foi uma aposta que fizemos, pois entendemos que o mercado imobiliário, principalmente no Norte, necessitava de um espaço de partilha e de divulgação. A reação que tivemos por parte desse mesmo mercado foi claramente positiva e a prova disso é que já estamos na terceira edição", declara José Oliveira, diretor da ZEST Eventos.

Em 2020, o salão imobiliário do Porto vai receber o Smart Home Show - Building the Future, fruto da experiência lançada no ano passado. “É verdade, em 2019 apostamos na domótica e tivemos um espaço dedicado às casas inteligentes e soluções tecnológicas para a habitação. Constatamos que esse espaço teve uma grande procura por parte do público e por isso, este ano, lançamos o Smart Home Show, onde vai ser possível contactar com as mais recentes tendências em termos de domótica e de habitação inteligente", revela o responsável.