Futebolista argentino do Barcelona passa a deter quatro hotéis em Espanha, além de outros investimentos na área do imobiliário.
Comentários: 0
Lionel Messi continua a marcar golos fora dos relvados - investe na compra de hotel em Baqueira Beret
idealista/news

O futebolista argentino Lionel Messi, craque do Barcelona, continua a marcar golos também fora dos relvados, tendo juntado mais um hotel ao seu património imobiliário. Falamos do Hotel Himalaia, um estabelecimento de quatro estrelas e com 110 quartos localizado numa área exclusiva de Baqueira Beret, uma conceituada estação de esqui em Val d'Aran, na Catalunha (Espanha). 

O hotel em causa, que estava na posse da Pierre & Vacances, deverá passar a ser gerido pela empresa Majestic Grupo Hoteles, com quem Messi – a sua empresa – estabeleceu uma parceria há cerca de três anos, segundo escrevem vários meios de comunicação espanhóis.

Após essa mesma parceria, o argentino comprou três hotéis, um em Ibiza, que passou a ser chamado MiM (Majestic i Messi) Ibiza, outro em Sitges, na Catalunha, e outro em Maiorca. Este será, portanto, o quarto hotel de Lionel Messi, sendo que o valor do negócio não foi revelado.

De referir que, de acordo com o jornal espanhol as, Baqueira Beret transformou-se num dos destinos mais exclusivos de Espanha (e da Europa) para os amantes do esqui nos últimos tempos, e a provar isso mesmo está o facto de ter sido vendido, em plena quarentena, um imóvel – um duplex com 233 metros quadrados (m2) – por 1,9 milhões de euros, o mais caro de sempre a ser transacionado na zona.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade