Comentários: 0
Messi ataca negócio do turismo e compra hotel Sea Sun Fona, em Maiorca
idealista

Os futebolistas não estão ativos apenas dentro de campo. Fora dos relvados apostam também no setor imobiliário. Depois de Gerard Piqué ter comprado um edifício em Barcelona por 15 milhões, conforme o idealista/news revelou, sabe-se agora que o argentino Lionel Messi, companheiro de Piqué no Barcelona, comprou mais um hotel, o Sea Sun Fona, em Maiorca (Espanha).

O craque argentino, que já é proprietário de hotéis en Sitges (Barcelona) e Ibiza, formalizou agora, através de uma sociedade imobiliária, a compra do hotel Sea Sun Fona, que tem quatro estrelas e está localizado na zona de S’Illot.

A operação ficou concluída em fevereiro através da empresa Explotaciones Rosotel, cujo presidente é Lionel Messi, sendo o seu irmão o único administrador. Com este negócio, o jogador argentino aumenta o seu negócio hoteleiro nas ilhas Baleares, já que é dono também do MiM Ibiza, na ilha com o mesmo nome.

O alojamento agora adquirido por Messi em Maiorca abre portas em maio, tendo sido alvo de obras de reabilitação, nomeadamente nos seus quase 100 quartos. De referir que a unidade hoteleira será explorada pelo grupo catalão Majestic, que já está responsável pela comercialização e assessoria dos dos outros hotéis do craque argentino.

O hotel Sea Sun Fona, que está direcionado apenas para adultos, tem um terraço com piscina e vistas para o mar, uma zona de spa com piscina interior e quartos com áreas até aos 42 metros quadrados (m2). O preço médio por noite custa cerca de 160 euros, num quarto standard.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta