Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

APPII lança novo site para reforçar o mercado da promoção e investimento imobiliário em Portugal

A associação quer fortalecer a ponte entre as empresas associadas e os players internacionais que pretendam entrar no mercado imobiliário nacional.

Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII / APPII
Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII / APPII
Autor: Redação

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) lançou um novo site, em plena pandemia da Covid-19. A aposta na modernização desta plataforma pretende reforçar a ponte dos promotores e investidores imobiliários com atividade em Portugal, com o poder político, agentes económicos e o público em geral.

O renovado site da APPII, refere a associação, "apresenta um interface mais intuitivo e moderno, dando logo na homepage destaque às várias iniciativas que a APPII promove", assim como aos parceiros institucionais e aos seus 200 associados.

"Queremos que este novo site espelhe o que a APPII é na atualidade, o ponto de encontro dos nossos associados com os vários players do mercado da promoção e investimento imobiliário em Portugal", afirma Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII. O responsável acrescenta, de resto, que a APPII é "um centro vivo de troca de ideias, conhecimentos e negócios, entre as empresas nacionais nossas associadas e os players internacionais, que pretendam entrar no mercado imobiliário".

"O que fizemos ao longo dos 30 anos de existência, são a nossa maior prova de credibilidade, por isso é que a APPII é considerada uma das principais portas de entrada dos investidores estrangeiros em Portugal", refere ainda o vice-presidente da APPII.