Emblemático edifício Garagem de São João tem 4.200 m2. Banco analisará propostas de compra recebidas até dia 9 de julho.
Comentários: 0
BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões
Millennium bcp

O Millennium bcp está a vender um imóvel histórico na Covilhã por 1,2 milhões de euros. O emblemático edifício Garagem de São João, como é conhecido, tem 4.200 metros quadrados (m2) e encontra-se localizado no centro da cidade, entre os dois polos mais importantes da Universidade da Beira Interior, num espaço com densidade e circulação populacional relevantes. 

É composto por quatro pisos, três acima do solo – cada um com 1.400 m2 – mais uma cave. “O piso térreo e os superiores são constituídos por zonas amplas, com rampa de acesso no seu interior”, explica o banco, adiantando que o ativo em causa “beneficia de uma estrutura resistente em alvenaria, de granito e betão armado”. 

BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões
Millennium bcp

“É um edifício histórico, onde existiu – desde 1875 – o Teatro Velho, que foi vendido em hasta pública nos anos 30 pela Câmara Municipal da Covilhã, com a condição de ser ali erguida uma casa de espetáculos. Contudo, o projeto Cine Teatro São João não foi avante e deu lugar a uma garagem. Posteriormente teve como último uso uma estação de serviço, para recolha e oficina de automóveis”, acrescenta.

O BCP revela que analisará propostas de compra recebidas até às 17h do dia 9 de julho de 2021, sendo possível visitar o imóvel no dia 30 de junho, com pré-agendamento.

Clica neste link para saberes mais informações sobre este ativo.

BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões
Millennium bcp

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta