Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ronaldo disposto a perder milhões para vender casa na Trump Tower

Futebolista português comprou a casa, em 2015, por mais de 15 milhões de euros e estará agora a vendê-la por 6,4 milhões.

Cristiano Ronaldo vende casa na Trump Tower a preço de saldo
Gtres
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo comprou, em 2015, um luxuoso apartamento na famosa Trump Tower, em Nova Iorque, por cerca de 18,5 milhões de dólares (15,3 milhões de euros ao câmbio atual). Um imóvel que estará agora à venda por menos de metade desse valor: 7,75 milhões de dólares (6,4 milhões de euros). Isto depois de uma tentativa de venda falhada, em 2019, por 9 milhões de dólares (7,4 milhões de euros).  

A notícia está a ser veiculada na imprensa internacional, que cita como fonte um artigo publicado pelo New York Post, a mesma publicação que, em 2015, revelou que o craque português – está ao serviço da Seleção Nacional no EURO2020 – tinha comprado o referido apartamento no arranha-céus que pertence ao ex-Presidente dos EUA, Donald Trump. 

Trata-se de um luxuoso apartamento com 233 metros quadrados (m2) e três quartos que se encontra na famosa e prestigiada 5th Avenue. Antes de pertencer a Cristiano Ronaldo esteve na posse do magnata italiano do setor imobiliário Alessandro Proto, que também é sócio de Donald Trump.