O grupo JJW Hotel & Resorts, detido pelo sheik árabe Mohamed Bin Issa Al Jaber, vai investir 42 milhões de euros na renovação de algumas das unidades hoteleiras que detém no Algarve: o hotel de cinco estrelas Dona Filipa Hotel, situado em Vale do Lobo, e o Formosa Park Apartment Hotel, também em Loulé. “Estamos agora a retomar as obras de modernização dessas unidades”, revelou fonte oficial do grupo.
Citada pelo Jornal de Negócios, a mesma fonte adiantou que os últimos 10 milhões de euros dos 42 que serão investidos no Algarve estão reservados para “as obras de redecoração” da estrela do grupo em Portugal: o cinco estrelas Penina Resort & Golf, que se encontra em Alvor, Portimão.
“A intervenção no Penina inclui a construção de um novo pavilhão para eventos, estando ainda programada a modernização dos campos de golfe”, referiu o responsável do grupo JJW.
No Dona Filipa Hotel, “falta fazer obras em cerca de um terço” dos 154 quartos, assim como “a construção de um novo spa e um novo conceito de restaurante”. Já o Formosa Park, composto por 61 apartamentos de um e dois quartos, terá ainda “obras ao nível do mobiliário e nas áreas comuns exteriores”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta