Projeto imobiliário prevê um novo hotel de luxo de 161 quartos duplos, 126 apartamentos turísticos e lojas.
Comentários: 0
CCB
Getty images

O Centro Cultural de Belém (CCB) abriu um concurso internacional para construção de um hotel de luxo e área de comércio e serviços, num investimento que ronda os 65 milhões de euros. O prazo de candidaturas terminou a 30 de novembro e há duas empresas portuguesas que serão convidadas a apresentar proposta em janeiro.

Entre as “duas candidaturas recebidas” estão “grupos empresariais nacionais com atividade também internacional”, disse fonte do CCB ao jornal ECO, que avança a notícia.

De acordo com a publicação, para apresentarem candidatura foi exigido aos candidatos que tivessem uma “experiência mínima de cinco anos consecutivos na gestão, simultânea ou sucessiva de, pelo menos, dois estabelecimentos hoteleiros com posicionamento igual ou superior a upper midscale (de quatro estrelas ou superior)”.

O projeto em causa prevê a construção de um novo hotel de luxo de 161 quartos duplos, 126 apartamentos turísticos e lojas. As adjudicatárias vão concessionar os imóveis por um prazo de 65 anos, que pode ser prorrogado até 75 anos.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta