Comentários: 0
Receber milhares de euros para trabalhar a testar casas de luxo? Plataforma está a contratar
The Stocks

"O melhor emprego do mundo".  É desta forma que a plataforma de proprietários de intercâmbio de casas para férias de luxo Thirdhome classifica o posto para o qual tem um processo de contratação em aberto. A oferta de trabalho é para um "tester", que vá viajando ao longo do mundo e provando residências de alto nível. Em troca, recebe cerca de 9.400 euros por mês.

"A Thirdhome está a contratar uma pessoa para viajar durante três meses, ficar em algumas das casas mais luxuosas do mundo e receber 10 mil dólares [cerca de 9400 euros] por mês para isso", lê-se no anúncio partilhado na página do Facebook.

Além do salário, a Thirdhome garante todas as despesas das viagens e permite que o contratado leve um acompanhanete, mas neste caso a plataforma imobiliária não assume as despesas. 

Candidato certo?

Se achas que tens potencial para ocupar o melhor emprego do mundo não deixes o tempo passar, porque o prazo para as canditaturas termina no final do mês de março. Mas antes prepara-te para convencer a empresa, porque terás de enviar um vídeo de um mínuto em que mostres que o lugar tem de ser teu. "Pensa fora da caixa, o teu vídeo será o teu currículo para este trabalho", desafia a Thirdhome.

O emprego, que terá a duração de três meses, irá implicar escrever, fotografar, alimentar um blogue com textos e vídeos e partilhar conteúdos nas redes sociais , que conte a experiência de forma criativa.

Para isso, os candidatos terão de apresentar boas capacidades de escrita, ter experiência de viagens, fazer bom uso das redes sociais e ter à vontade com câmaras. Além destas competências, há outros requisitos a cumprir: passaporte deve estar em dia, é preciso ter carta de condução e, obviamente, disponibilidade para viajar durante três meses.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade