Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

E se em 2021 começasses uma nova vida com outro ritmo no Mediterrâneo?

A pandemia veio ensinar-nos a viver de outra forma e mostrar que o teletrabalho é uma realidade para ficar. Smart working é a nova tendência.

Larius
Larius
Autor: Redação

Está a chegar a hora de dizer adeus a 2020 e, sobretudo, dizer adeus a este ano complicado. O ano que nos fez repensar o nosso modo de vida e no qual aprendemos duas grandes lições: a importância de mudar o ritmo de vida que levamos e a possibilidade de trabalharmos de praticamente qualquer parte do mundo. O smart working é a nova grande tendência e, cada vez, há mais nómadas digitais.

Com estas máximas em cima da mesa, a marca de gin mediterrânea Larios lançou um concurso entre os seus consumidores cujo prémio é fazer aquela mudança de vida em que tanto pensámos nos últimos meses e começar do zero noutra parte. Porque não arriscar e sair da tua zona de conforto, onde quer que estejas, para te instalares em Espanha, no Mediterrâneo, incluindo as Baleares? Trabalhar à distância e aprender a viver assim. 

Além dos atrativos da natureza e das praias desta zona, o concurso inclui um apoio financeiro até 10.000 euros para ajudar a pagar a renda da nova casa do vencedor durante pelo menos dois meses: uma casa à sua escolha que se encontra em qualquer parte da costa. De Barcelona a Málaga, passando por Murcia, Valência ou Palma, a grande vantagem do concurso é que permite escolher o local, bem como as características da casa para começar aquela vida nova e descontraída. Quem não gostaria de deixar o stress da cidade para se mudar para uma casa espaçosa, com vistas para desfrutar da luz de cada pôr-do-sol e onde só se ouvem as ondas do mar?

Larius
Larius

“Todos nos perguntamos neste ano difícil porque não aproveitar as vantagens que o teletrabalho oferece e mudar para um local mais tranquilo, com mais espaço, a um ritmo diferente. Na Larios, queremos ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos, levando-as a viver no Mediterrâneo. No fundo, todos sabemos o que é viver bem, é o estilo de vida mediterrâneo, e queremos dar às pessoas a oportunidade de mergulhar e vivê-lo ”, explica Marcos de la Torre, diretor de Marketing da Maxxium Espanha.

Para participar do concurso, basta apresentar o recibo de compra da referência do gin soft e refrescante Larios 12, bem como Larios Rosé ou Larios Citrus, e explicar em spiritumediterraneo.es os motivos pelos quais os participantes querem começar uma nova vida com outro ritmo.

A resposta com mais ‘espírito mediterrâneo’ e que melhor se adapte à filosofia de Larios será a vencedora e será anunciada em janeiro, coincidindo com a chegada das novas resoluções que definimos para 2021. O dia a dia e a rotina não nos ajudam a reagir, mas no fundo sabemos muito bem como gostaríamos de viver. Nosso espírito mediterrâneo é viver a um ritmo diferente e desfrutar dos pequenos prazeres. Larios incentiva no vídeo promocional a dar o passo: "E por que tu não o fazes?" O próximo podes ser tu.