AbbVie e Centros de Formação Talento ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, respetivamente.
Comentários: 0
Já são conhecidas as melhores empresas para trabalhar em Portugal – Cisco lidera ranking
Imagem de Tumisu por Pixabay

A Cisco foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal, tendo levado a melhor no ranking Best Workplaces™ 2021, da Great Place to Work, sobre a AbbVie e a Centros de Formação Talento, que ocupam o segundo e terceiro lugares, respetivamente. 

São 30 as empresas que, segundo os seus colaboradores, se destacam como os Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal, adianta a empresa em comunicado, salientando que o evento de divulgação do ranking, apresentado por Marta Leite de Castro, realizou-se esta quarta-feira (31 de março de 2021).

Já são conhecidas as melhores empresas para trabalhar em Portugal – Cisco lidera ranking
Great Place to Work

“Num ano em que os Best Workplaces™ demonstraram uma preocupação ainda maior com as suas pessoas, este evento aberto permitiu a celebração de todos, contribuindo para o fortalecimento dos laços de confiança”, lê-se na nota enviada às redações. 

Para Maurício Korbivcher, CEO do Great Place to Work® Portugal, “os Best Workplaces™ foram colocados à prova, num ano muito diferente do previsto, e responderam, de forma muito positiva, aos impactos provocados pela crise da Covid-19, o que é demonstrado pelo aumento do índice de confiança dos colaboradores na sua empresa”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta