Empresa de colchões está à procura de candidatos para experimentarem os seus produtos e partilharem experiência nas redes sociais.
Comentários: 0
Trabalhos de sonho
GTRES

Quem nunca teve vontade de ficar mais um bocadinho na cama, depois do despertador tocar de manhã cedo e até deu ao botão para o alarme voltar a tocar 10 minutos mais tarde? Agora, prolongar este tempinho por várias horas deixa de ser um sonho e pode ser realidade. Uma empresa de colchões nos Estados Unidos está à procura de funcionários para dormir durante o dia. Sim.... leste bem! Pagam para que a jornada de trabalho seja passada a dormir e o salário anual ronda os 78.000 dólares (ou seja 75.477 euros ao câmbio atual). Isso sim, se sofres insónias, este emprego não é para ti. É um trabalho perfeito para os mais dorminhocos.

Em causa está uma oferta de trabalho da Casper Sleepers. A empresa, fundada em 2014 em Nova Iorque, publicou um anúncio de emprego que consiste em experimentar todos os modelos de colchões da marca e depois descrever as sensações que se teve nas horas de descanso, através das redes sociais oficiais da empresa.

como dormir bem
Foto de Andrea Piacquadio@Pexels

Através do seu próprio portal de empregos, a Casper Sleepers especifica os requisitos que os candidatos devem ter:

  • grande capacidade de adormecer,
  • capacidade de estar na frente de uma câmara,
  • grande paixão por falar sobre o sono.

E como além de dormir, quem ficar com este emprego terá de narrar o que sentiu ao experimentar cada um dos modelos, a empresa busca perfis de pessoas que se adaptem a conteúdos semelhantes ao que pode ser encontrado em redes sociais como o Tik Tok.

Roupa de trabalho: pijama

Para este trabalho não é preciso um 'dresscode' muito exigente. Sem gravata, sem fato, sem vestido, sem sapatos ou saltos... para enfrentar um dia de trabalho só é preciso um pijama confortável (e claro, de preferência, com estilo).

trabalhar de pijama
Foto de SHVETS production@Pexels

Mas atenção que isto não significa ficar a trabalhar desde casa. O candidato selecionado terá que descansar tanto nas lojas da empresa, como em “lugares inesperados do mundo”, segundo afirmam na descrição do trabalho.

E quem conseguir o emprego receberá 78.000 dólares (75.477 euros ao câmbio atual) por ano, segundo o jornal argentino Clarín). E também terão acesso a pijamas para o trabalho, todos os tipos de produtos Casper gratuitos, além de flexibilidade horário.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta