Comentários: 0
Esta é uma estadia que tem tudo para ser única (Fotos: Público/P3).
autorizado

O projeto Bubbles in the Sky fornece estruturas transparentes e adaptáveis a qualquer cenário, urbano ou rural, e permite dormir numa bolha. Sim, dormir numa bolha, leste bem. E esta modalidade de estadia – ou aventura – já pode ser concretizada em Portugal.  

“As nossas ‘bubbles’ (bolhas) são ótimas para criar uma experiência única e exclusiva”, disse o representante da marca em Portugal ao suplemento do Público P3, revelando que um dos primeiros clientes é o Moinho do Maneio.

De acordo com a publicação, estes alojamentos/bolhas estão disponíveis em oito cores e oferecem a possibilidade de personalização gráfica, existindo algumas peças/divisões que se complementam.

O principal pré-requisito para montar uma destas bolhas é a existência de um espaço adequado à implementação deste equipamento, que está preparado para as intempéries, é muito silencioso e amigo do ambiente. “É um novo tipo de negócio na área da hotelaria que combina uma oferta insólita de alojamento com custos muito inferiores aos habituais neste setor”, adiantou o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta