Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Supermercado ibérico online já abriu as portas com descontos até 70%

Autor: Redação

Desde a semana passada que os consumidores em Portugal e Espanha contam com a oferta de um novo supermercado online, baseado numa lógica anti-desperdício. Isto significa que os produtos da nova marca de distribuição, criada por portugueses, estão todos perto ou fora da data preferencial de consumo, mas "com todas as condições de segurança" e com descontos até 70%.

O supermercado online goodafter.com vende os produtos através da sua página na internet e garante a entrega (via correios) em menos de 24 horas e os produtos são fornecidos pelos próprios fabricantes, segundo noticia a Lusa.

Produtos fora de prazo vendidos com autorização da ASAE e DGAV

O supermercado está repleto de "marcas conhecidas", porque "precisamos que o consumidor acredite na ideia", e não vendemos frescos e pretendemos ter tudo, mas sim "oportunidades que vão surgindo", produtos alimentares ou não, em fim de linha, obsoletos ou descontinuados, revelou à agência de notícias uma das fundadoras responsáveis pelo supermercado online, a gestora Chantal de Gispert.

A empresa que tem a plataforma logística em Vila do Conde, norte de Portugal, e tem a aprovação da Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) e é do conhecimento da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), admite vir a ter espaços físicos no futuro.
 
Numa volta pelo supermercado a Lusa diz que se encontram, por exemplo, gel de limpeza com 40% de desconto, bolachas e sumos ou champôs a metade do preço, frutos secos ou alimentos para animais 70% mais baratos.