Comentários: 0
rumores_pano_188

fmi já está a preparar a reforma do estado: o governo começou há cerca de uma semana um conjunto de reuniões com alguns técnicos do fundo monetário internacional (fmi) para preparar a reforma do estado. “estão a ser realizadas reuniões com os ministérios para análise das principais áreas de despesa e para percepção do que pode ser feito em matéria de reformas", explicou à lusa uma fonte governamental, que precisou que se trata de "uma missão técnica preparatória para a sexta revisão do programa de ajustamento, sobretudo para recolha de informação e realização de um primeiro diagnóstico sobre a composição da despesa pública", que se iniciou há uma semana (jornal de negócios)

apple deve vender 118 mil ipad este ano em portugal: desde o lançamento do “tablet” da apple - o ipad -, o mercado foi invadido por este tipo de dispositivos móveis, fazendo deles um “gadget” quase tão indispensável como o telemóvel. apesar da grande variedade de “tablets” à venda e da crise económica que afecta o consumo interno, o ipad continua a ser o mais procurado em portugal e na europa. até ao final do ano, a consultora idc estima que sejam vendidos no mercado nacional 118,25 mil ipad e cerca de 13,7 milhões na europa (diário económico)

zara destrona h&m: a zara tornou-se na marca de vestuário mais vendida do reino unido, frança e itália, destronando a h&m nestes três países, avança a imprensa espanhola. nos eua, a empresa galega duplicou a sua presença. o “v relatório moda na rua” da chicisimo, uma plataforma social que acompanha o mundo da moda e que nasceu em são francisco em 2010, afirma que a marca da família ortega é a mais vestida a nível mundial e continua a consolidar a liderança. além de se manter como a mais vendida em países como espanha ou frança, conquistou também o primeiro lugar do pódio em novos mercados (agencia financeira)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta