Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

“Revolução” à vista no WhatsApp - o que aí vem

Christian Wiediger/Unsplash
Christian Wiediger/Unsplash
Autor: Redação

O WhatsApp está a planear algumas atualizações importantes que farão com que a aplicação possa ser utilizada em vários telemóveis e sistemas operativos, como Android, iOS e Windows. Na prática, o que estará prestes a acontecer é que a próxima versão da aplicação irá permitir que um utilizador possa passar facilmente de um iPad, por exemplo, para um smartphone ou PC enquanto está a ter uma conversa.

A novidade, que foi avançada pelo Independent, ainda não foi confirmada pela empresa, mas ao que tudo indica as alterações fazem parte da próxima versão oficial da aplicação, denominada 2.19.80.

O WaBetaInfo, um site especializado no setor, acrescenta que estas alterações ainda estão a ser desenvolvidas, escreve a publicação, adiantando que não há datas previstas para a sua entrada em funcionamento.

Recorde-se que atualmente as contas de WhatsApp estão associadas a um número de telefone, o que significa que é possível utilizar a aplicação apenas num aparelho. Confirmando-se esta atualização, e experiência de utilização aproxima-se há já usada noutras aplicações, como por exemplo o Facebook.